Rammstein Promo 2018

Para a FanArea: A todos aqueles que acompanharam a história acima e as inúmeras brigas dos mais diversos grupos de fãs que já se arrastam há anos, vão com certeza imaginar porque nós decidimos reconsiderar o trabalho na FanArea e no fim do tempo de reflexão (20/09/05), nós iremos ou seguir um novo rumo ou até mesmo parar com isso. Somente será liberada a associação à FanArea até 20/09/04, e iremos limitar todas a 1 ano à partir da data da última associação. Para todos os fãs que são membros há mais de 2 anos e àqueles que a associação se encerra nesse período (de 20/09/04 à 20/09/05), estão assegurados que sua associação irá continuar até 20/09/05 sem custo adicional.

Do nosso ponto de vista, a existência de vários sites na Internet sobre Rammstein e a prática de pessoas mantendo-os, transforma a FanArea numa exclusiva fonte de informação fazendo cada vez menos sentido. Por exemplo, a informação confirmada dos mixes com numerosos rumores e esquisitices nos sites mencionados acima no estilo de tablóides sem considerar nossos pedidos.

Uma grande parte do nosso problema sempre foi que nós somente queremos prover aos fãs informações confiáveis de um lado, enquanto de outro, que nós sempre fomos questionados por sermos mais lerdos do que os rumores.

Nossa crença é a mesma de sempre: somente vale a pena anunciar um show depois que todos os parceiros tenham concordado, assim como em relação ao anúncio! (O que é difícil para os parceiros quando outros sites imediatamente informam sobre empresas de vendas de ingressos por telefone erroneamente para concertos fora da Alemanha, por exemplo).

Com esse cuidado que tomamos conosco, nós não espalhamos rumores, mas também não podemos evitá-los. A taxa de 36 Euros para se associar à FanArea que parece gerar desconfiança, pode não parecer justificada suficientemente para os que estão de fora por meio de descontos e de gastos anuais. Nós teremos que reconsiderar seriamente o desejo da maioria dos fãs alemães de simplesmente ter mais descontos em merchandising com uma cobrança anual, similar à acima mencionada taxa de associação. Infelizmente, com os preços de importação mais caros para os fãs de fora da Alemanha, isso não os ajuda muito também.

Mesmo com o espalho constante de todos os escritos do nosso logbook ou de importantes trechos dele, cabe questionar novamente a antes falada exclusividade. O desejo de liberdade de um fã é também a redução da intimidade de outro. A FanArea é um lugar para se ir atrás de perguntas e informações para muitos, principalmente fãs estrangeiros do Rammstein. A equipe experimenta receber diariamente numerosos e-mails de fãs de mais de 20 países. Nós tentaremos considerar a óbvia diferença entre o que os fãs alemães querem eo que aqueles de outros países e que tem menos informações e outras necessidades querem.

Nós também pensamos neste problema com a ajuda de uma nova tecnologia. E isso pode ser conferido no novo single, "Mein Teil", no Rammstein-Monitor - que é somente para usuários de PC e está disponível somente na Alemanha/Austria /Suiça em fase de experiência.

Com isso, nós mandamos nossos melhores desejos a todos,
Equipe da Fan-Area & Emanuel Fialik

Trabalhos Recentes